FAQ

Q: Qual o valor da deslocação dos técnicos?

R: O valor único cobrado para deslocação do técnico, em Lisboa e Grande Lisboa, até você são de € 30.00 (trinta euros). Caso você aceite o nosso orçamento e o serviço de nosso técnico, este valor será deduzido da taxa de serviço.

Q: Até que horas posso ligar e pedir um serviço de urgência?

R: Nós somos uma empresa que dispõe de técnicos 24 horas por dia para atender a sua necessidade, basta nos ligar e enviaremos um dos nossos profissionais.

Q: Qual região de Portugal abrange os vossos serviços?

R: Atendemos clientes em Lisboa e grande Lisboa.

Q: Eu posso pedir para marcar um serviço pelo site?

R: Sim você pode. Pedimos apenas que os casos urgentes que necessitam de serem reparados no mesmo dia, sejam solicitados via telefone.

Q: Há possibilidade de nos dar orçamento via telefone antes da deslocação do técnico?

R: Infelizmente não temos como informar orçamento sem a visita do técnico, pois ele irá diagnosticar de facto o problema e a solução da reparação.

Q: Depois da visita do Técnico eu posso não aceitar o vosso orçamento?

R: Claro, porém o valor de €30.00 (trinta euros) da deslocação do técnico será sempre cobrada e não é reembolsável.

Q: Eu não encontrei informações de uma possível reparação domeu maquinário?

R: Caso não encontre aqui a sua máquina nos ligue e podemos verificar se teremos técnicos específicos para atender a sua necessidade.

Q: Eu não sei se vocês reparam o modelo da minha Porta?

R: Caso não encontre aqui a a reparação de sua Infraestrutura nos ligue para podermos verificar se teremos técnicos específicos para atender a sua necessidade.

Q: O Serviço de Personal Organizer tem horário disponível 24 horas?

R: Não, o serviço de organização é agendado previamente e não está disponível 24h.

Q: Vocês apresentam o vosso orçamento baseado em serviço por hora?

R: Não. Nosso orçamento é baseado no diagnóstico e na solução do problema apresentado. Esta é a melhor forma que encontramos para beneficiar o cliente.